Quem sou eu

Minha foto
Olá, queridos amigos... Estou iniciando meu sexto semestre da facul de pedagogia, me encaminhando para a fase final do curso... Tudo corre maravilhosamente bem!!! Estou amando o curso, é isso mesmo que eu quero para mim, sem sombra de dúvidas!!! Estou encantada com a área da Educação... e ser EDUCADORA é minha grande meta a ser alcançada ao longo desses anos!!! Sejam sempre muito bem vindos por aqui!!! Beijinhos, Luiza Ruduit

quarta-feira, 8 de junho de 2011




***ALMAS*PERFUMADAS***








Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri.




Ao lado dela, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso, numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado dela, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos de algodão doce com a cor mais doce que se tem para escolher.




O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente com cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul.




Ao lado dela, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado dela, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a tolice do mundo com o gozo de quem não liga para isso.




Ao lado dela, pode ser abril ou setembro, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.




Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na terra. Ao lado dela, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado dela, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos, os olhos da paz.




Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. De passeio no jardim. Corre em outras velas. Pulsa em outros lugares.




Ao lado dela, a gente lembra que, no instante em que rimos, Deus está conosco, juntinho ao nosso lado.




E a gente ri grande que nem menininha arteira.








(Luiza Regert Ruduit- 10/07/2007)












Nenhum comentário:

Postar um comentário